quarta-feira, julho 20, 2005

Será..?!

Manuel Alegre: Freitas não é o candidato do PS e da esquerda

O dirigente socialista Manuel Alegre afirmou quarta-feira à agência Lusa que não faz qualquer sentido que o actual ministro dos Negócios Estrangeiros, Freitas do Amaral, venha a ser o candidato presidencial do PS e da esquerda.

«Não faz qualquer sentido que Freitas do Amaral seja o candidato apoiado pelo PS nas próximas eleições para a Presidência da República», declarou Manuel Alegre, apontado como um dos prováveis candidatos a Belém.

Em entrevista ao Diário de Notícias, o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros não fechou a porta a uma eventual candidatura à Presidência da República, usando a frase «nunca digas nunca».

Manuel Alegre considerou improvável qualquer apoio do PS a Freitas do Amaral na corrida à Presidência da República.

«Tenho consideração pessoal por Freitas do Amaral e está muito bem como ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros. Mas Freitas do Amaral não é nem nunca foi um homem de esquerda», declarou à Lusa o vice-presidente da Assembleia da República.

Segundo Manuel Alegre, «não faz sentido que, para defrontar a candidatura de Cavaco Silva, o PS e a esquerda fossem escolher Freitas do Amaral».


- Diário Digital / Lusa

Dois galos e um poleiro..!!