sexta-feira, janeiro 14, 2005

O Engº 'Fócrates' e a Base de Dados!

Tal como o Pedro, também eu recebi uma "Mensagem Pessoal" do Engº Fócrates (atchim.. esta gripe, que não me larga!)!

Ora, considerando que o sr. nunca me foi apresentado (penso eu de que..), e que não sou 'ave do seu colorido', resta-me requerer ao sr. engº que não exista uma próxima; antes de 'nos casarmos' temos de 'namorar', e como nem sequer ainda fomos apresentados..:

- primeiro, terá de pedir-me autorização para inscrever o meu e-mail na sua lista de contactos.

- segundo, e como muito bem referiu o Pedro, a CNPD, tem conhecimento desta base de dados? Não? Então espere pelos próximos capítulos.

-terceiro, dispenso a sua propaganda demagógica e vazia de conteúdo.

- quarto, esta base de dados foi vendida, por quem tinha acesso a tais endereços, é pena; uma lástima.