quarta-feira, abril 28, 2004

Cenas do 1º Capítulo

O Presidente da CML, vai assacar as culpas e responsabilidades, pela falta do estudo de impacto ambiental, ao Secretário de Estado do Ambiente; espero bem que o José Eduardo Martins não se fique!
Espero bem, que não permita ser triturado por este garnizé e galã de 'meia-tigela' - qual Imperator de um qualquer pseudo Circus Romanus! A ver vamos se o sistema contra-ataca, ou se José Eduardo Martins 'parte a louça'!

É facto que, o Tribunal Administrativo ao embargar as obras, vem criar uma situação de incumprimento por parte da CML.
Das cláusulas penais resulta que, o empreiteiro terá de ser ressarcido pelo tempo de paragem. O empreiteiro apenas tem a haver com a execução das obras, propriamente ditas, e nada com Projecto ou quaisquer burocracias relativas, e que ao mesmo digam respeito; sendo tais buracracias da conta e responsabilidade do dono da obra - CML.
O Presidente da CML, ao 'bom-estilo' que é próprio de dita Instituição (CML), não assume responsabilidades da sua "boa-fé"!

Pretende, agora, transferir as responsabilidades para o Governo, na pessoa do Secretário de Estado do Ambiente! "Santana Diz Que Governo o Dissuadiu de Encomendar Estudo Ambiental para o Túnel do Marquês"
O sr. Presidente da CML, terá de apresentar provas do que afirma.

De mais a mais, a prova provada da sua constante incoerência, demagogia e 'show-off', é demonstrado num anúncio que fez publicar hoje no Jornal Público, onde dá conta da 'decisão' do Tribunal Administrativo!!

Tudo às expensas do erário camarário!
Haja vergonha! Há limites para tudo!