domingo, outubro 19, 2008

Teorias da conspiração uma ova

Vejam este vídeo:

Agora leiam esta notícia:

Perante a crise financeira

Bush, Sarkozy e Barroso propõem uma série de cimeiras

O Presidente norte-americano e os dirigentes europeus chegaram sábado a acordo em Camp David sobre a realização de uma série de cimeiras face à crise financeira, a primeira das quais pouco após as presidenciais norte-americanas de 4 de Novembro.

Segundo um comunicado publicado pela Casa Branca, os presidentes norte-americano, George W. Bush, e francês, Nicolas Sarkozy, e o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, concordaram abordar os outros dirigentes internacionais durante a próxima semana "com a ideia de começar uma série de cimeiras para responder às dificuldades com que se confronta a economia mundial".

A primeira destas cimeiras, ao nível dos chefes de governo, terá lugar nos Estados Unidos "pouco depois das eleições norte-americanas", refere o texto.

Um porta-voz da Casa Branca, Tony Fratto, considerou provável que se realize em Novembro, como desejava Sarkozy, mandatado pelos Europeus.
"Penso que podemos esperar com alguma razoabilidade que se realize em Novembro", disse.

Quanto ao local, Frato disse que a decisão ainda não foi tomada embora Sarkozy, cujo país assegura a presidência rotativa da União Europeia, tenha falado em Nova Iorque já que foi nesta cidade que a crise começou.

Fratto explicou que se Bush, Sarkozy e Barroso propuseram uma série de cimeiras foi porque o número de problemas, a sua dimensão e a quantidade de países envolvidos, façam com que seja "demasiado ambicioso" pensar que tudo possa ser resolvido numa única cimeira.

A mesma fonte indicou igualmente que muitas pessoas falam, para restabelecer a ordem financeira internacional, numa nova Bretton Woods, a conferência de 1944 que fundou o sistema actual.

"Bretton Woods durou três semanas e envolveu 44 países, numa altura em que havia menos países no Mundo", referiu.

A primeira cimeira terá como objectivo "discutir a crise financeira actual e formular os princípios que vão guiar as seguintes", sublinhou.

Tony Fratto não falou sobre os países que vão participar, contentando-se em dizer que serão mais do que os membros dos G8.

Questionado sobre a possibilidade do vencedor das presidenciais norte-americanas, que apenas vai assumir funções em Janeiro, participar na primeira cimeira, Fratto foi claro: "Os pontos de vista e a contribuição de quem for o presidente eleito interessa-nos, seguramente".
- Público

Dizem que são teorias da conspiração tudo aquilo que vai contra o maioritariamente aceite.

Clamam:

teoria da conspiração, quando se afirma que os EUA e restantes adjuntos, invadiram o Iraque.

Teoria da conspiração, quando se afirma que esta pseudo crise financeira é fabricada.
E fabricada com um objectivo concreto.
Aqui está uma prova, à vista de todos aqueles que tenham capacidade para ver o que está perante os nossos olhos, e não só ...

À nossa frente está o esboço de uma nova ordem mundial, de G/governo único, moeda única, governantes falsamente eleitos - numa ilusão a democracia, e escravatura à escala mundial.
FILHOS DA PUTA.