sexta-feira, outubro 17, 2008

Esta é de cabo e esquadra!!!

O Ilustre Dragão notifica de um absoluto e irremediavelmente tresloucado Senador amaricano que, deve ter os fusíveis derretidos :))), intrepôs uma providência cautelar contra Deus ... AHAHAH

Sim leram bem, contra DEUS

AHAHAH

Haia com Deus!...

Um senador americano, do estado do Nebraska, apresentou queixa em tribunal contra Deus. Não é brincadeira. Aconteceu mesmo. O Todo Poderoso foi destemidamente processado por terrorismo contra os habitantes de Nebraska e os indígenas do planeta Terra em geral. De caminho, Ernie Chambers, o queixoso, requereu uma providência cautelar contra O Lá-de-Cima, de modo a impedi-lo de prosseguir com as seus reiterados abusos, ilegalidades e perfídias antropofóbicas. O Juiz federal a quem, em primeira instância, coube avaliar o caso, lamentavelmente, não foi lá muito sensível às razões do demandante: mandou arquivar o processo por desconhecimento absoluto do paradeiro domiciliar do arguido, acrescido da impossibilidade concomitante de lhe fazer chegar, em tempo útil, a notificação legal.
Entretanto, irredutível, o queixoso ameaça apelar. Argumentando, não sem alguma lógica, omnisciência reconhecida da parte do criminoso. Não vou discutir aqui a pertinência da demanda. Direi apenas que o foro me parece, de todo, desadequado. Para os alegados crimes em questão, o queixinhas deverá dirigir-se a Haia.

PS: Em todo o caso, sempre parece menos estúpido proceder-se contra alguém que não sabemos onde mora do que contra alguém que garantimos, a pés juntos, nem sequer existir.