quinta-feira, fevereiro 02, 2006

00 Sócrates

A propósito da notícia hoje publicada pela revista Visão, a quem desde já reconheço a coragem e a temeridade de publicar algo politicamente incorrecto e ao arrepio da vassalagem dos orgãos de comunicação aos poderes que estão, e independentemente de quaisquer procedimentos legais que possam vir a surgir relativamente à questão em apreço, a revista Visão provou a sua independência face ao poder político.

A secreta oculta de Sócrates

O primeiro-ministro está a criar um novo núcleo de serviços de informação, não previsto na lei e sem controlo do Parlamento. Trata-se de uma secreta paralela, uma espécie de serviço privado de José Sócrates. Tanto o secretário-geral do Serviço de Informações como o Governo garantem que a notícia é «falsa». A VISÃO reafirma a notícia e garante que vai continuar a investigar. Saiba tudo na edição desta quinta-feira da VISÃO


Uma questão de extrema gravidade e que, a provar-se verdade, abala os alicerces da democracia portuguesa.
Tal, para além de recuar-nos muito atrás no tempo, por alturas da PIDE, iria, invariavelmente, catapultar-nos com o choque tecnológico para um patamar de absoluta insanidade de controlo por parte de indíviduos não caracterizados e em absoluta ilegalidade.

Aguardemos pois para ver os resultados das declarações em sede de Assembleia da República, é aos Deputados que cabe, e que detêm a responsabilidade, de fiscalizar, para tanto também foram eleitos.

Aguardemos pois, serenamente ou nem tanto.