sexta-feira, junho 17, 2005

Tantas coisas

1 - O episódio trunitruante, ontem, na AR - Ana Drago, igual ao restante do seu grupo, sempre 'racional' e 'educada', levou resposta à altura.

2 - Manuela Ferreira Leite, sempre pragmática, colocou os pontos nos is relativamente ao Governo PS: Governo é «desonesto».

A ex-ministra das Finanças Manuela Ferreira Leite acusa o Governo de «desonestidade política» por fazer «uma encenação» com a estimativa de défice orçamental para 2005 da comissão liderada pelo governador do Banco de Portugal.
- Espesso

3 - José Sócrates, PM de Portugal, reuniu com os srs. de Bruxelas para cozinharem em fogo lento a defunta pseudo constituição europeia - com crâneos deste calibre...
Já o referendo foi para o congelador, mais uma mentira a acrescentar ao já extenso rol de promessas incumpridas por parte de Sócrates e do seu (des)governo.

4 - O Fisco contratou mais 200 bois especializados na caça ao trabalhador independente. "A Besta não perdoa a ovelhas tresmalhadas".

5 - O PR vai à Cova da Moura, segundo consta, verificar as novas instalações para onde será transferida a Casa Civil, nomedamente o escritório pessoal.

6 - O PR apela aos deputados: O Presidente da República considerou hoje que a actual revisão constitucional «pode não servir para nada», caso não inclua a possibilidade de referendar tratados internacionais e não permita que as consultas decorram em simultâneo com outras votações.
- Espesso

7 - Afinal o arrastão não foi um arrastão! Heresia.
50 roubaram e agrediram!!
Coitadinhos, autoflagelaram-se, arrastando-se para as praias, coitadinhos foram obrigados a roubar em alcateia, os tansos que alarvemente e de forma burguesa, gozava a burguesa calmaria de Verão.
De seguida, efectuaram uma quotização entre os tratantes e alugaram um autocarro para continuar a faina pelos Algarves - right.
Ou terá sido outra a origem do pagamento? Claro está que a PJ está a investigar.
Recomenda-se para este acalorado Verão o Kit Balnear do Dragão.

8 - A socialista ministra da educação, parece que fez requisição civil de professores, hum.. socialismo moderno..!

9 - José Sócrates cumpriu uma promessa: a de empregar 1000 licenciados de imediato. Até anteontem, eram 1094 as nomeações de bois.

E assim vai o Estado da Nação, que por sinal é uma sessão que está agendada na AR para 7 de Julho.