Monopólios e Fosséis
Neste País, à beira-mar plantado e de brandos costumes, a boa da PT (Portugal Telecom) é dona e senhora!
É no dia-a-dia, na prática, que se conclui que esta é a realidade!
Na sexta-feira passada, de manhã, comuniquei uma avaria no sistema telefónico, só há pouco tempo atrás resolveram a situação!!!
Cinco dias sem sistema de telecomunicações!
Naturalmente que a subscritora, que não é de se ficar (j'a mais), fartou-se de reclamar: hoje, afirmou que iria pessoalmente às instalações resolver a questão.
E não é que passados 15 minutos estava solucionado o problema!! Nem foi necessário deslocação ao local!
Ou seja, andaram a 'reinar com a maralha'!
A questão reside no facto de a PT continuar a deter na prática o controle e monopólio do sistema telefónico, registando-se situações destas que são o exemplo claro da incuria, incapacidade e do 'deixa andar'!
Não existe a assumpção do desempenho com brio, fiável e competente. Os consumidores-pagadores são supostos 'comerem e calarem'! E, ainda por cima, agradecerem o facto de terem sido 'tão rápidos' na sua obrigação de efectuarem as reparações que aos mesmos dizem respeito! A afirmação: é a vossa obrigação que decorre do contrato de prestação e, não tenho que agradecer o facto de estarem a cumprir a vossa obrigação e ainda, uma avaria é uma situação de urgência por si e não deveria ser necessário os srs. colocarem uma nota de atenção de urgência para a equipa técnica, foram proferidas!
Estes fósseis 'monstruosos' continuam a poluir a sociedade portuguesa, e é de facto necessária uma reforma estrutural para acabar com esta mentalidade terceiro-mundista do 'come-e-cala' e agradecer ainda por cima!!
Eu digo NÃO, e sempre que depender de mim, lutarei para alterar o estado das coisas!
É no dia-a-dia, na prática, que se conclui que esta é a realidade!
Na sexta-feira passada, de manhã, comuniquei uma avaria no sistema telefónico, só há pouco tempo atrás resolveram a situação!!!
Cinco dias sem sistema de telecomunicações!
Naturalmente que a subscritora, que não é de se ficar (j'a mais), fartou-se de reclamar: hoje, afirmou que iria pessoalmente às instalações resolver a questão.
E não é que passados 15 minutos estava solucionado o problema!! Nem foi necessário deslocação ao local!
Ou seja, andaram a 'reinar com a maralha'!
A questão reside no facto de a PT continuar a deter na prática o controle e monopólio do sistema telefónico, registando-se situações destas que são o exemplo claro da incuria, incapacidade e do 'deixa andar'!
Não existe a assumpção do desempenho com brio, fiável e competente. Os consumidores-pagadores são supostos 'comerem e calarem'! E, ainda por cima, agradecerem o facto de terem sido 'tão rápidos' na sua obrigação de efectuarem as reparações que aos mesmos dizem respeito! A afirmação: é a vossa obrigação que decorre do contrato de prestação e, não tenho que agradecer o facto de estarem a cumprir a vossa obrigação e ainda, uma avaria é uma situação de urgência por si e não deveria ser necessário os srs. colocarem uma nota de atenção de urgência para a equipa técnica, foram proferidas!
Estes fósseis 'monstruosos' continuam a poluir a sociedade portuguesa, e é de facto necessária uma reforma estrutural para acabar com esta mentalidade terceiro-mundista do 'come-e-cala' e agradecer ainda por cima!!
Eu digo NÃO, e sempre que depender de mim, lutarei para alterar o estado das coisas!