sexta-feira, março 27, 2009

Manela 24

O Jornal da Noite apresentado por Manuela Moura Guedes tem outro interesse!

É uma verdadeira força para tirar máscaras a Pinto de Sousa e ao (des)Governo que impera em Portugal. Bravo!
Não se incomode com as campanhas de ministros para lamentar, ou de quaisquer caniches amestrados e a soldo do poder que está - um poder ABSOLUTAMENTE TRANSITÓRIO, cedo ou tarde todas as máscaras que têm lhes irão cair, e o poder ser-lhes-à tirado debaixo dos pés por quem tem o voto.

Uma das notícias foi a do comunicado à imprensa de Pinto de Sousa, em que refere, tradução livre minha, que Charles Smith é um aldrabão e que ele, Pinto de Sousa, não é corrupto, como o pseudo corruptor - Charles Smith, referiu num DVD que se encontra no processo de investigação do Freeport.

Ora, Pinto de Sousa informa, que já deu instruções aos seus advogados para apresentarem queixa crime por difamação e injúrias.

Tal significa que imperará o ónus da prova, ou seja, terá de ser Charles Smith a provar que, de facto, Pinto de Sousa é corrupto como afirmou e que recebeu XXXX euros por serviços prestados ...

Vejamos:

Ou Charles Smith apresenta provas, ou as provas, daquilo que refere, provando ser verdade, ou então está bem tramado!!

Já a Pinto de Sousa pode sair o tiro pela culatra, i.e., Charles Smith se tiver provas que comprovem as alegações ... a judiciária não terá mais que se preocupar com indícios fortes!!