António, patrício, muitos parabéns!!
Smooth, ain't it?!
Your friends love you too :))
Muitos mais, plenos de saúde, felicidade e alegria
À tua
Sic Transit Gloria Mundi
Reabilitação.- DN
Devastado por 16 anos de guerra civil, que dizimou espécies e quase destruiu a fauna da região, o Parque Nacional da Gorongosa começou a ser reabilitado com o apoio da Fundação Carr. O Presidente moçambicano, Armando Guebuza, considera o parque um instrumento essencial na estratégia de aproveitamento dos grandes acontecimentos futebolísticos que vão ocorrer na região em 2010: o Mundial na África do Sul e a Taça das Nações em Angola
Na véspera do Dia Nacional de Moçambique, 33 anos depois de Samora Machel se ter dirigido aos "operários e camponeses, trabalhadores das plantações, das serrações e das concessões, trabalhadores das minas, dos caminhos-de-ferro, dos portos e das fábricas, intelectuais, funcionários, estudantes, soldados moçambicanos no exército português, homens, mulheres e jovens", na proclamação da independência nacional, o Presidente moçambicano, Armando Guebuza, abençoou, na Gorongosa, a entrada em vigor do plano de gestão conjunta do Parque Nacional, o principal ex-líbris do país e que já foi um dos mais importantes de África.
Quarta-feira, Armando Guebuza sublinhou a entrada em vigor do plano de gestão conjunta e projectou a importância do Parque Nacional da Gorongosa no quadro do desenvolvimento do turismo e no âmbito do próprio desenvolvimento do país e pediu o reforço da campanha "Made in Mozambique", por forma "a contrariar a tendência de oferecer aos visitantes o que Moçambique não produz, ao mesmo tempo que se esconde o que o país tem, na cultura, nas artes e na gastronomia".
(...)
Isto para dizer que:
Há Homens que quanto mais velhos melhor.
São como o Vinho do Porto.
Mais Sabedoria, mais Conhecimento, mais Experiência, mais Calma.
Mais Encorpados e menos Levianos!
Viva o Vinho do Porto Excelente
O Instituto do Cancro da Mama está com uma importante campanha.
Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender deste Governo será o seu fim!!!
Vamos manter o site do cancro da mama?
Não custa nada.
O site do cancro da mama está com problemas pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa rendimento.
Demora menos de um segundo ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.
Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.
Participem clicando, não custa nada e pode salvar a vida a uma mulher.
The Breast Cancer Site
... numa decisão que se transformou num quebra-cabeças para os restantesIrlanda não pára Tratado de Lisboa
Estados-membros da UE
Apesar de representarem apenas 1% dos 490 milhões de habitantes da UniãoRejeição é "dilema" que toda a UE deve resolver - PM Cowen
Europeia, os irlandeses foram – devido a uma obrigatoriedade constitucional
interna – os únicos europeus a ter de decidir nas urnas a ratificação do Tratado
de Lisboa. Mas basta o ‘não’ para anular tudo o que os outros Estados-membros já
decidiram sobre o assunto
Irish threat to new EU treaty
Plans to reform the European Union's creaking institutions could be thrown into disarray by voters in one of the bloc's smallest nations.
Ireland is holding a referendum on the Lisbon treaty.
Recent polls show the 'No' camp building support ahead of the poll, with one survey in the Irish Times last week showing opponents of the reform treaty in the lead for the first time.
Growing opposition has sent shock waves through Brussels where policy chiefs fear a 'No' from one of the smallest countries in the 27-nation bloc would derail the replacement for a constitution rejected by French and Dutch voters in 2005.
- Reuters
Uma enorme panóplia de livros em inglês à disposição
Vale a pena uma visita
(algumas publicações grátis)