segunda-feira, julho 16, 2007

Irresponsável.

O deputado da AR e da Assembleia Municipal (cá está, uma acumulação ... e ainda se queixa ... pode dizer-se que é um bi-deputado, i.e., é 2 x deputado) pelo PSD Henrique de Freitas vem afirmar este precioso naco de perfeita imbecilidade:

(...)

No blogue que mantém com Pedro Portugal Gaspar e Rodrigo de Mello Gonçalves, Henrique de Freitas escreveu sobre Paula Teixeira da Cruz: «Depois de ontem deixou de ter condições para ser Presidente, quer da Distrital de Lisboa do PSD, quer da própria Assembleia Municipal de Lisboa! Agora está na altura de passar de presente a ausente».

(...)

- DD

O sr deputado está a querer armar mais sarilho e confusão à já existente, senão note-se o seguinte:

Quando foram ponderadas e agendadas as eleições para o Município de Lisboa, foram ponderadas eleições para os diferentes orgãos autárquicos:

Câmara Municipal de Lisboa (CML) e, eventualmente Assembleia Muncipal de Lisboa.
Na eventualidade de realizarem-se também eleições para a Ass. Mun. de Lisboa, teriam de realizar-se eleições para as Ass. de Freguesia.

Ora, como se sabe e é de conhecimento público, só foram realizadas eleições para a CML.
Vem agora o sr bi-deputado, enfesado com o seu partido, querer animar as hostes, que já de si se estão-se perfeitamente borrifando para isto tudo.

Mais lhe digo, sr bi-deputado, a realizarem-se a esta feita eleições para a Ass. Municipal, e por consequência para as Ass. de Freguesia, a abstenção não será de 62,61%, mas sim de 90 e tal %.

Convenhamos que, para político profissional, sendo bi-deputado e dirigente do PSD, está não só a prestar um péssimo serviço ao seu partido, mas em particular, a Lisboa e ao país.