terça-feira, novembro 28, 2006

Olh'ó zé!!

Caso Camarate: José Esteves detido pela PJ e a depor no TIC

José Esteves, antigo segurança e um dos nomes ligado ao Caso Camarate, foi esta terça-feira detido pela Polícia Judiciária (PJ) e encontra-se a depor no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa (TIC), soube a agência Lusa de fonte policial.
A mesma fonte indicou que José Esteves foi detido por elementos da Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB) da PJ.

José Esteves encontra-se nas instalações do TIC, desconhecendo-se os motivos.

A DCCB é uma direcção da PJ que investiga crimes como tráfico de seres humanos, auxílio à imigração ilegal, raptos, sequestros, entre outros.

Numa entrevista à revista Focus, a publicar quarta-feira, José Esteves assume ser o autor de um engenho que fez explodir a aeronave Cessna onde seguiam o então primeiro-ministro português Francisco Sá Carneiro, a sua mulher Snu Abcassis, o chefe de gabinete António Patrício Gouveia, e o ministro da Defesa Adelino Amaro da Costa, assim como os dois pilotos do aparelho, a 4 de Dezembro de 1980.

- Diário Digital / Lusa


Este é o mesmo , que logo após, e durante todos estes anos, afirmou o mesmo: que tinha sido ele a fazer a bomba que fez explodir o Cessna que transportava Sá Carneiro, Amaro da Costa e restante comitiva.

É. É este o , que quando os meios de comunicação social noticiavam e afirmavam que pendia sobre o mesmo um mandado de captura internacional e que tinham obtido informações de que tinha sido localizado num qualquer outro país, minutos depois sai à rua e vi-o passar no seu jipe (fiquei vesga durante uns dias...).

É. Este é o que foi depôr num caso quente quente, e que dizia-se: assim com os homens, exibindo o Courão ...

É. Este é o que deu em bruxo, dizendo que tinha aprendido umas artes sui generis.

Pois é, este é o que tem andado a reinar nas barbas do pessoal, e que se tem safado sempre.
Será que é desta que o vai dentro?

Estou desejosa para ver os próximos capítulos.

Addenda:

Com cumprimentos ao fabuloso Dragão

A choupana do sôzé.