quinta-feira, abril 22, 2004

Parabéns ao 'Sr. Presidente da República Portuguesa':

Monsieur Giscard d'Estaing

Podem levantar-me processo disciplinar, sabem onde encontrar-me.

Em sede própria, tive oportunidade de opôr-me ao anteprojecto de Revisão Constitucional.
E, hoje, mais do que nunca, envergonho-me.

Uma choldra!

Apartir de hoje, (sim porque, o PR vai promulgar, que não existam dúvidas!) a Assembleia da República Portuguesa passará a ser um mero organismo burocrático da União Europeia; e uma 'instituição traidora à Pátria'.
ADEUS REFERENDO À PSEUDO CONSTITUIÇÃO EUROPEIA. (Vendidos.)

Pois que sim! Biba a alienação formal da soberania portuguesa; que sim, venham pois os alemães e franceses para gerir esta 'choldra', talvez assim esta porcaria funcione!

E pensava eu, ingenuamente, que os canhotos eram os 'únicos' interessados no cultivo dos subsídios e no penhor do País!

Venda-se, pois!

Ainda há lugar na porcaria do 'táxi'? Cheguem para lá, pode ser que ainda caiba mais uma! Talvez fazendo correr uma colecta consigamos arranjar um autocarro.