quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Que Mi(ni)stério Público é este?!

O PGR quando foi empossado inspirou-me confiança pela sua firmeza no tratamento igual dos cidadãos. Como se pode inferir pelo anterior, trata-se do passado.
Este PGR, não se coaduna com a imagem primeira.
Este PGR, ao invés de preocupar-se com o apuramento total e imparcial dos factos, preocupa-se com fugas de informação.
Oh sr PGR, Vosselência preocupa-se com os tremoços ao invés de preocupar-se com a lagosta, o mesmo será dizer, Vosselência preocupa-se com palermices, ou invés de preocupar-se com os crimes.

O DCIAP, mandou chamar a PSP (que claro acorreu rapidamente, se fosse um cidadão amargava duramente ...) para afastar os jornalista que se encontravam à frente do edifício para acompanharem a entrada, ocorrências e saída de Charles Smith do caso Freeport, que segundo a procuradora-adjunta Cândida Pinto foi ouvido a pedido do mesmo ... onde pára a polícia?!!
Vêm estas pessoas abrirem a boca para os media para dizerem só asneiras.

E o que dizer desta alegoria de Ministério Público?!

É este o mesmo Ministério Público que está a tratar do caso Freeport e dos restantes casos de corrupção, tráfico de influências, favorecimento, compadrio, e todos os tipos de crimes de colarinho branco - mas mais sujo do que pau de galinheiro?

Ai é? ...
Pois por mim não dou um chavo por ele.
Sendo mais clara, o Ministério Público não me inspira confiança na sua imparcialidade e competência para investigar seja que caso seja.