quarta-feira, setembro 17, 2008

Totalmente contra

O MLS (Mov. Liberal Social) enviou-me um comunicado onde incita todos os partidos políticos a permitirem os casamentos homossexuais. Traduzindo, aquilo que o MLS pretende é que a legislação permita o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Já agora, o que pensa o MLS sobre a adopção por homossexuais?

A ambas as questões sou frontalmente contra.

Aquilo que o legislador tem a obrigação e a responsabilidade de fazer, é a "construção de um modelo de sociedade"; pessoalmente não aceito que o modelo que vigore na sociedade onde me insiro, permita tais situações.

- Aqui

- Aqui

Se esta minha posição é liberal?
I don't give a dam; é para o lado que eu durmo melhor. Não me tira, por um segundo, o sono.

Está a assistir-se a uma conspiração clara, declarada, aberta e infame, para fazer passar este tipo de diplomas. Comigo não contam (se é que se alguma vez pensaram nisso ...)

Vão para dentro, não se constipem.