segunda-feira, março 19, 2007

A costureira



A história do ceguinho (mp3)
- César Prata

[Carolina]O meu amor é tão lindo
Ai ó ai la ri ló lé la
Como a rosa quando abre
Ai ó ai la ri ló lô

[António]Onde vais ó Carolina? Espera aí que eu também vou

[Carolina]Vou à horta a colher couves que a minha avó me mandou

(Musicól)

[Carolina]Antoninho, cravo roxo
não entres no meu quintal
vem o dono, dá-te um tiro
que te pode fazer mal

[Coro]Ao portal do seu quintal
deitou-lhe o braço por cima

[António]- tu andas pra te casar
não mo negues Carolina

(Musicól)

[António]Toma lá esta facada
vai dizê-lo a tei irmão
e vai-lhe sempre dizendo
que ta dei no coração

[Coro]Deitou-lhe o lenço por baixo
Para o sangue não correr
deitou-lhe as faces abaixo
pra ninguém a conhecer

(Musicól)

[Coro]A pobre da Intelvina
Ai ó ai la ri ló lé la
Chora que mete terror
Ai ó ai la ri ló lô

Mataram-lhe a sua filha
Ai ó ai la ri ló lé la
Por causa do seu amor
Ai ó ai la ri ló lô

(coro: 4 vozes selvagens, tipo tragédia grega.)

- Música popular portuguesa