domingo, agosto 20, 2006

Situação ridícula.

Hoje é Domingo, dia de descanso, dia de repouso, de dolce far niente. Sem stress ou incómodos, de coisas ligeiras e de boa disposição.

Qual não foi o espanto quando me deparo com a graçola do Dr. Monteiro, em que refere que quer a sua sigla!!! A sua sigla...

Monteiro quer a sua sigla PP

A sua, dele, Manuel Monteiro...
Oh Sr. Dr., sabe que nos meandros do futebol, quando os jogadores se agarram muito à bola, é costume dizerem: se a queres, leva-a para casa (?)
Olhe que se trata de uma mera piada, não de um facto consumado, assim não fosse, e o jogo a decorrer em campo não prosseguiria.

Mais, referir-lhe que a sigla PP já se encontra devidamente acautelada pelo CDS-PP junto do Tribunal Constitucional (TC), e uma sigla não faz um Partido, antes é um Partido que preenche uma sigla.

Ao demais, apenas foguetório, para aparecer nos meios de comunicação e fazer publicidade.
Este tempo de antena deve-se ao facto de se tratar de uma situação de tão ridícula que é, dar um bom postal de Domingo, assim a título de combate ao stress e um convite a um bom par de gargalhadas.

V. Exa. tenta aplicar Maquiavel, contudo recomenda-se voltar a ler bem para obter alguns esclarecimentos de fundo; ao mesmo tempo que pensa numa qualquer outra sigla para acrescentar à sua ND, porque esta: PP, já tem proprietários há muito tempo, basta consultar os registos do TC.

Apenas mais uma coisinha, ingerências em seara alheia, das duas uma, ou dão barraca ou cai granizo; não recomendo nenhuma delas, por conseguinte, trate das suas coisinhas e deixe que os demais tratem das suas.
Há situações que, embora sirvam para marketing, de tão ridículas têm o efeito contrário...