terça-feira, julho 05, 2005

Finalmente está resolvido o problema dos 'terrenos parados'

Aeroporto da Ota e TGV arrancam nesta legislatura

O ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações anunciou hoje que as obras do futuro aeroporto da OTA e do comboio de alta velocidade (TGV) vão arrancar no terreno ainda nesta legislatura, desmentindo que os projectos tenham sido adiados.

Numa nota à comunicação social, o ministério liderado por de Mário Lino "desmente categoricamente" o adiamento dos dois projectos, como hoje notícia em manchete o diário Público.

A nota do ministério "declara que não só não adiou como, pelo contrário, retomou o desenvolvimento daqueles projectos, que estiveram paralisados nos últimos três anos".

"Ainda nesta legislatura, vão ter lugar obras no terreno, quer no projecto de alta velocidade, quer no projecto do aeroporto da Ota", adianta a nota.

De acordo com a edição de hoje do Público, as obras do novo aeroporto da Ota e do TGV só devem avançar na próxima legislatura, estando previstas apenas verbas para estudos, projectos e expropriações.

O primeiro-ministro, José Sócrates, e o ministro da Economia, Manuel Pinho, vão hoje apresentar os cerca de 200 projectos que compõem o programa de investimentos para relançar a economia, avaliado em 25 mil milhões de euros até 2009.


- Portugal Diário

Finalmente...!

Caros amiguinhos, finalmente vão conseguir livrarem-se daqueles terreninhos que estavam a ganhar bolor.. Pelo menos acabou-se a carestia de vida..!
Vivam as expropriações: previstas APENAS verbas para (..) expropriações!

É fartar vilanagem.