sábado, dezembro 04, 2004

E esta, hein?!!

Fracassada Revisão da Lei Eleitoral Autárquica

A direcção do grupo parlamentar do PS emitiu ontem um comunicado onde afirma que só agendará, no Parlamento, a votação do seu projecto de revisão da lei eleitoral autárquica se todos os partidos deram para isso consenso. Como já se sabe que nem o PCP nem o Bloco o desejam, a tomada de posição dos socialistas significa que a revisão da lei cairá por terra. O mais provável é que, assim, as próximas eleições autárquicas (Outubro de 2004) se façam no modelo em vigor actualmente (e há cerca de 28 anos).

O PS 'puxou o tapete debaixo dos pés do PSD!

Não há "almoços grátis" para ninguém! Se o PPD-PSD pensava ter um "parceiro" fiel no PS, esta notícia veio comprovar que os acordos secretos entre ambos, apenas servem para bel-prazer do PS! E que, este partido, diz o mesmo e o seu contrário, onde, quando e como bem lhe entender. Santana Lopes e os seus apaniguados pensavam terem descoberto a eletricidade em pó, afinal não era mais que 'ouro dos tolos'!

Já o comentário do 'cónego' Louça à situação, deixa-me 'preocupada', e não é que se lembrou de, quase, idêntico epíteto?!!