quarta-feira, novembro 24, 2004

"Pedro e o Lobo"

Era uma vez.. Pedro, L'Enfant Terrible!

Comprometi-me a oferecer pelo Natal ao narciso Pedro, um espelho estilo Rocócó caso este se portasse bem (até já vi um bem, bem à medida!), mas como é uma lástima, não leva presente.

Ao PM há a referir:

O CDS-PP enquanto Partido responsável, que desempenha as suas funções governativas com excelência (exemplos de resultados concretos estão à vista, e são muitos - o CDS-PP trabalha), e que lealmente desempenha o seu papel na Coligação governativa, imprimindo disciplina, unidade, estabilidade e responsabilidade nas funções que foram cometidas.

Continuará, assim, a assumir e a agir da mesma forma coerente e responsável, cumprindo escrupulosamente os seus compromissos para com a Coligação, para com o País e por fim, mas não necessariamente por último, para com o Partido.

Ao líder do PPD-PSD:

Nunca o CDS-PP tomou, toma ou tomará como certa qualquer Coligação/coligação, pré-eleitoral, ou sequer foi intuito andar "à boleia" ou usufruir do epíteto de "canguru" com qualquer força política, nomeadamente, o PPD-PSD - malgrado - liderado por Vexa..

O CDS-PP pode ir a votos per se (posso traduzir para Vexa.: por si mesmo), sem medos, temores ou achaques de qualquer espécie, forma ou feitio.
Com um Projecto, uma ideia e um rumo para as necessidades de Portugal e dos portugueses.

Como diz o ditado:
"Antes sós, que mal acompanhados."

Addenda:
Não perdem pela demora.