sábado, abril 03, 2004

IMPUNICIDA:

SAÚDE É O QUE INTERESSA, A JUSTIÇA NÃO TEM PRESSA!!!

Se você anda roubando o seu patrão e pensa que não tem mais escapatória, se tomou bola pra liberar alguma verba do governo e acha que está sendo perseguido pela polícia ou se está prestes a suicidar-se por temer que descubram que você é um grande ladrão... Não desista... Experimente IMPUNICIDA e comece vida nova! Depoimentos Verdadeiros

“Eu vivia sendo preso pelas autoridades brasileiras, até que conheci IMPUNICIDA. Hoje sou outro homem procurado pela polícia.”
(Cacciola)

“Eu sempre usei IMPUNICIDA, mas após descobrirem a barbada do TRT, dobrei minha dose diária e hoje me sinto muito mais impune do que antes.”
(Juiz Nicolau)

“Eu também uso IMPUNICIDA, mas acontece que o meu estoque está acabando!”
(Luiz Estevão)

“Eu não tomei IMPUNICIDA e acabei tomando na bundinha!”
(Fábio Montei no Dinheiro)

FAÇA COMO ELES E TENHA SAÚDE A VIDA INTEIRA!!!
Ligue já!!!

0800 171 171 171 000

E compre a sua liberdade!!!

(Obs: não aceitamos pagamento em cheques ou parcelado)

IÇA!!!
SAÚDE É O QUE INTERESSA, A JUSTIÇA NÃO TEM PRESSA!!!