segunda-feira, outubro 26, 2009

Como é que é?!

Arquitectos do prédio do Rato testam com a câmara "ligeiras alterações" ao projecto

A promotora do imóvel admite modificações "dentro do existente e não prejudicando a empresa" e pondera desistir do pedido de indemnização de 18 milhões feito a 11 vereadores

O administrador da promotora do controverso imóvel projectado pelos arquitectos Manuel Aires Mateus e Frederico Valsassina para o Largo do Rato admite introduzir "ligeiras alterações" no projecto para que este seja licenciado pela Câmara de Lisboa, embora o considere "tecnicamente perfeito". Se essa aprovação for garantida, Diogo Jardim diz-se disposto a desistir dos pedidos de indemnização de cerca de 18 milhões de euros entregues em tribunal.

Olhem só o mamarracho

A propósito deste mamarracho, correu a Petição "Salvem o Largo do Rato", contra a construção de tal dislate arquitectónico.

Os primeiros peticionários: Jorge Santos Silva (Lesma Morta), Luis Marques da Silva (LMS) e Paulo Ferrero (CLx), deram entrada da Petição "Salvem o Largo do Rato" com mais de 5000 assinaturas na Assembleia da República, tendo a mesma recebido esta resposta: 1, 2, 3, 4 (fonte: Lesma Morta)