sexta-feira, maio 29, 2009

Melange

PS e PSD querem criar um imposto europeu. Os que temos em Portugal, e que deixam enxangues os portugueses, não chegam para pagar os apetites despesistas e de roubalheira dos criminosos existentes.

A Vital Moreira fugiu-lhe a boca para a verdade, e chamou os bois pelos nomes!
Oh sr candidato às europeias: a regra de ouro dos partidos é não falar a verdade.
Mas, uma das coisas que vexa se esqueceu de mencionar é que a roubalheira não foi apenas, e tão somente, perpetrada pelo PSD.
Não.
Olhe que o PS também esteve metido.
E o que dizer dos 2 bis. de euros injectados, à custa do papalvo do costume, no BPN?
Então onde é que andam os accionistas da SLN que têm a obrigação de assumir as dívidas da sua instituição financeira?
Quem se mete com o BPN ... paga as dívidas.
Espera-se que, pelo menos, a pensão dourada de Miguel Cadilhe seja paga pelo BCP (embora o BCP já tenha levado a sua injecção de botox há um tempito atrás ... de novo o papalvo a pagar.).

Victor Constâncio, que nas palavras de Medeiros Ferreira é um Agnus - olhe que não, olhe que não ..., continua que nem uma lapa agarrado ao cargo de governador do BdP;
um milagre que não se entende. Pois sucedem-se os Governos de diversas cores, e ainda assim lá continua Constâncio que nem uma lapa agarrado aos segredos do tacho e da podridão do sistema financeiro português.
Questão: bode expiatório, ou conhecedor em demasia das "virtudes" das artes de marear à bolina dos corsários financeiros?

Ai Lino ....!!
Lino, o ideólogo do deserto a sul do Tejo, foi acometido uma vez mais pela febre do TGV e da duplicação de linhas. É o chafurdanço no erário público.
Haja dinheiro para estudos, é o lema de Lino.

As sondagens das europeias são vergonhosas.
A serem verdade, o povo português não tem um pingo de vergonha, e arrasta-se para o federalismo e a perda total de soberania.
É venda ao tostão. A troco de uns trocos de subsídios vindos de bruxelas, alguns portugueses alienam a nacionalidade.
É bom que, com o nível astronómico de abstenção os portugueses dos 60%, se mobilizem e digam ao caldeirão PS/PSD o que pensam da venda ...