domingo, abril 05, 2009

País do bananame

Agora é o ministro da Justiça a processar o semanário Sol!!!!!

Não, é mau demais para ser realidade.

Desenvolvimentos no "Caso Freeport"
Ministro da Justiça diz que vai processar semanário "Sol"


As alegadas afirmações de Lopes da Mota vão tendo desenvolvimentos de dia para dia. O Diário de Notícias escreve que o presidente do Eurojust terá comparado o caso Freeport ao processo Casa Pia. E que terá dito aos procuradores Vítor Magalhães e Paes de Faria que estavam sozinhos e sem apoio.

Por seu turno o Público avança que o vice-presidente da bancada do PS, Ricardo Rodrigues, quis instaurar um processo a João Palma, que denunciou a existência de pressões, e a Lopes da Mota.

A polémica é grande e motiva as reacções dos partidos: José Aguiar Branco, vice-presidente do PSD, aconselha o prcurador-geral da República, Pinto Monteiro, a ter mais cuidado na forma de comunicar; e pede a intervenção rápida do Presidente da República.

Pelo seu lado, Paulo Portas pede explicações a Alberto Costa sobre se há ou não pressões a magistrados. É no Parlamento que o ministro deve esclarecer o assunto, diz o dirigente do CDS-PP.

Entretanto, Alberto Costa emitiu neste sábado mais um comunicado. O ministro afirma que vai proceder judicialmente contra o semanário "Sol".

Oh Sr Presidente da República, VExa. está em Portugal ou, como tantos outros portugueses, emigrou?
É que quando se o ouve é para falar do Estatuto dos Açores ...

Foi você que disse:

- país civilizado?!

- país membro da UE?!

- país membro da NATO?!

- país membro da ONU?!

- país ....

Isto já não é um país, mas uma coutada para indigentes políticos.

DEMITA-SE ESTE DESGOVERNO.