quarta-feira, outubro 08, 2008

Debate vergonhoso.

A encenação de um segundo debate televisivo entre os dois principais candidatos presidenciais dos EUA, revelou-se uma VERGONHA.

É indiscritível o asco que sinto.

Uma encenação monumental para eleger Obama; essa prenda que vai implodir com o mundo pseudo civilizado tal como o conhecemos.

Se Obama vier a ser eleito, e parece que os ..... do costume têm absoluta certeza de que assim será, ou não andassem eles a lançar das artimanhas usuais para o colocarem onde querem, vai haver implosão ao invés de explosão.

O imbecil a um tempo quer falar sem pré-requisitos com os meninos do coiro, e por outro lado quer lançar a caça ao Lada (o tal carrito ...), quer aumentar as despesas, e por conseguinte terá de aumentar os impostos para financiar todo um rol de tiradas demagógicas, a nível interno e a nível externo.

As questões e respostas, não trouxeram nada de novo ao debate anterior, nem sequer o pacotezinho de salvação abissal, implicou que os candidatos alterassem, realmente, uma vírgula ao anterior!

Aquilo que se pôde registar, foi a vergonhosa manipulação dos planos televisivos, a propositada utilização de um modelo que desfavorecia desmedidamente um candidato com idade mais avançada, obrigando-o a estar de pé ou a andar com dificuldade durante quase duas horas de um lado para o outro.

Aquele palco, aquele cenário, mais parecia o cabaret da coxa.

Aquele apresentador era de uma ostensiva parcialidade para com Obama, e os operadores de câmara e a reggie, uma nojenta máquina de propaganda partidária.
Todos comprados pela rapaziada do costume, para obterem os resultados que pretendem.

MAS PRETENDEM MAL.
CAMBADA DE PREDADORES ASQUEROSOS.
PUSERAM UMA BESTA, E AGORA QUEREM PÔR UM PALERMA.

WAKE UP AMERICANS
YOUR ARE BEING GOOFFED
YOUR LIBERTY IS BEING STOLEN
AND YOU ARE BEING ENSLAVED